08/02/2013

Olá Gatinhos + Opinião, Apenas.


Olá Gatinhos. Sou Azula do blog Blue Sky e ontem, migrei para  o Bang Teen para ajudar meu amigo Luiz. Podem observar o novo template, certo ? Eu achei muito bonito, o Luiz caprichou nessa nova versão.

Com certeza observaram o caos do post anterior, e esse post não é uma forma de explicarmos a situação pra quem interpretou errado,como pra refletirmos o como as opiniões agem diferente entre nós. Estou muito honrada por poder postar aqui, espero que seja bem vinda :3 

Explicando todo o rebuliço. O Luiz foi quem escreveu o post, e no mesmo ele estava expressando a opinião dele.Não era a intenção dele difamar a Kaorii nem seus leitores, ele só queria dizer oque ele estava sentindo, oque ele achava sobre o assunto sem querer julgar ninguém. 

Eu por exemplo, admiro muito a Kaorii e peço-lhe desculpas ao que toca ao blog Farry Teen, que no mesmo eu não sabia que havia realmente cometido um erro sobre ela. Meu maior problema, foi com o Shame coletivo, de fato ela tem razão de que na conversa pode não funcionar já que muitos se aproveitam da bondade de vários blogueiros. Na minha opinião, não há necessidade de Shame coletivo mais na sua, pode haver.

Viram ? A blogsfera é uma grande questão de opinião. Mas muitos tem muito medo de discordar não só da Kaorii-Chan como de outros blogueiros, mas calma gente, eles não mordem, e a blogsfera é feita disso, todos tem que se expressar, não pode ser tudo igual. 

Por hoje é só isso que eu gostaria de dizer, no momento não me vem nenhum outro assunto legal para falar, espero ser bem vinda aqui no BT, e caso queiram me conhecer mais, é só ir no Blue Sky *3* 

Peço-lhes desculpas se meu amigo baixou o nível no post anterior u3u 

35 comentários:

  1. Eu concordo, por exemplo não sabia da versão total do FT, eu dei suporte para Rafa pq ela me ajudou muito no começo meu aqui na blogosfera.

    E não acho boa a ideia do shame coletivo, pois muitos leitores dos blogs famosos (como o KW mesmo) apenas vão lá para xingar e mostrar serviço tipo: Olha fulana(o), se eu xingar ela, voce vira meu(inha) BFF?
    Entendo até o shame, mas o shame coletivo eu sou contra.

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles "mostram serviço" desse modo achando que a Kaorii vai achar bonito e vai querer ter eles como amiguinhos.

      Eu não gosto do Shame coletivo, na minha opinião é meio cruel.

      Excluir
  2. é verdade tem gente que morre de medo de falar alguma coisa, poxa véy quand foi que a blogosfera ficou tão escrota?
    kkkkk, detesto adimitir mais cada dia que passa o mundo fica mais merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos fazendo o possível para que a blogsfera melhore, mais ficou meio estranho esse fato de os leitores da Kaorii xingarem outros blogs por causa de um erro que cometeram na esperança de que ela os queira como amigo.

      Se eles querem ser amigos da Kaorii, tentem honestamente não humilhando os outros.

      Excluir
  3. O problema não foi ter expressado a opinião,mas sim do jeito que ele disse.Olha,eu não gosto da Demi Lovato,e poderia estar dizendo agora "que lixo de lay,essa cantora nojenta,ficou tudo horrível",mas prefiro dizer "não gostei tanto,porque não sou fã da Demi.Mas até que está bonito"....a mesma coisa com o post anterior.Quer dizer,viu as palavras?"Pega o Shame e enfia no CÚ" ??? Muito legal,né? '-' eu poderia dizer "pega a Demi e enfia no cú"(lol,ok,isso foi estranho,mas mesmo assim,acho que é compreensivo o que eu disse né? xD )...Se tivessem pensado melhor nas palavras,teriam polpado o caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ninguém ofendeu a Kaorii meu bem, a gente deu nossa opinião sobre o shame e sobre mais alguma coisa que já nem me recordo.
      Ninguém aqui odeia a Kaorii e ja deixamos isso BEM CLARO e não tem essa de "o jeito que ele falou" se você voltar no post, vai ver que eu não ofendi ninguem.
      A Kaorii veio aqui dar, digamos, uma explicação sobre o que ela acha, e a gente aceitou numa boa.
      Ela é uma otima pessoa, se não fosse viria aqui xingar e baixar o nível, assim como você queria fazer, né?!
      Achamos super admirável a atitude dela, e eu até me desculpei se isso a ofendeu de certa forma.

      Excluir
    2. Sim, concordo que o Luiz baixou o nível ese farofa u3u
      De fato o Luiz foi meio grosso quando devia apenas ter dito "Eu não gosto do Shame Coletivo" AUSHAUHSUA' Enfiar a Demi naquele lugar é meio complicado.

      Excluir
    3. "assim como você queria fazer, né?!". Não,larga de ser doido u^u eu disse que se eu fosse grosseira iria representar minha opinião desse jeito raam' ∪△∪

      Excluir
  4. Adorei a atitude dele, cara na boa. Ninguém tem coragem de dizer nada, pois todos sabem muito bem onde vão parar. -q
    Acho que algumas pessoas ainda não entenderam... Paciência né?
    O Shame Coletivo é cruel, eu já disse isso e repito... u.u
    Agora sobre o layout, ele esta simplesmente perfeito, e olha quem nem sou super fã da Demi. As cores, o cabeçalho... Gente esta lindo mesmo!
    Luiz tá de parabéns... Como sempre né? :3

    Beijinhos da tia Mizu! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ninguém teve coragem mais ainda acho que o Luiz podia ter baixado menos o nível u3u
      Paciência mesmo. Sim, o Luiz é divo apenas u3u

      Excluir
  5. Odeio shame coletivo, acho que uma conversa com a pessoa e pedindo para ela tirar os itens... ai seria melhor do que humilhar o blog na frente de todos, se não resolver apenas faça um post de plágio, mais fácil eu acho.
    Luiz só falou o que quis, acho que ele tinha o direito... mais sei lá.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas a gente tem plena consciência de que antes de tudo tem uma conversa com a pessoa, e se ela for arrogante o suficiente, aí vai pro shame.
      Mas tem gente que não entende o post, e vem dizer bobagens.

      Excluir
    2. Tudo bem que alguns abusam da boa vontade de ir lá e conversar, mais nada que educação e compreensão não resolvam. Não acho que tenha sido total intenção dela humilhar todos, entendo que o objetivo dela é acabar com o plágio.
      De fato, é a opinião dele e todos tem direito de se expressar :3

      Excluir
  6. Minha filha você esta com a razão então expresse-ce

    Vem sempre! SMILERETRO.BLOGSPOT.COM


    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o FT fechou, e agora muitos "fãs" da Kaorii viraram contra ela. Como você disse, as pessoas tem medo de discordar da Kaorii, por ela ser "famosa" no mundo virtual.
    O lay ficou incrííível, sério cara, me apaixonei <3
    Ah, aceita afiliação?

    Kiss :*
    LittleMajestade|Blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Laura. Então, a gente pensou que tinha acontecido outra coisa com o FT mas a Kaorii veio aqui dizer sobre, e a gente achou super legal da parte dela.
      Se você voltar no post anterior, você vai ver o que ela explicou ^^
      Ah, as afiliações estão fechadas =( . Em breve eu abrirei novas vagas!

      Excluir
    2. Acho que não era a intenção da Kaorii fazer isso, acho que os Kawaii's foram por conta própria e a Rafa ficou ofendida.
      Sim, Luiz divão u3u

      Excluir
  8. Seja bem vinda Azula, espero por muitos posts seus aqui! ^^ rs Eu ví o post anterior e confesso que fiquei chocada! rs Bom, na parte do shame eu até concordo, mas o shame coletivo acho que não. Acho que se alguém te plagia, fica por aí, você e o plagiador, e não divulgação em todos os blogs. Gostei da coragem do Luiz, ele deu sua opinião sem medo, nem nada. Bom, não tenho nada contra a Kaorii, o blog dela já me ajudou bastante! Só achei chato nessa parte do shame coletivo :/ E Luiz, o seu novo layout está lindíssimo! Amei demais, parabéens! ^^

    Beijos, Paula!
    ~Sweet Makeup~
    (clique no perfil, para visitar o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Na minha opinião se for pra ter Shame, que seja justo, que o blogueiro ajude a pessoa a fazer um template novo e depois o retire do Shame e assim todos se esquecem do ocorrido .Simmm, Luiz divo *3*

      Excluir
  9. pfvr o Luiz é divo u.u ele se expressou sem ter medo e teve uma coragem que eu nunca teria ~~confessando~~ ele apenas falou a opniao dele e eu concordo u.u sobre o FT eu não conhecia esse blog... então não vou falar nada sobre esse blog rs'

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com (O Bang Teen ganhou o sorteio lá, amanha(domingo) ou segunda eu envio o email certinho ok? e parabéns *-* )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tmb, o Design ficou divo cara *000000* parabéns pelo design ficou lindo *0*

      Excluir
    2. Sim, com certeza *u*
      Verdade, mesmo tendo baixado o nível ele falou o que queria.
      Ganhou ? NYAH! Que bom *u*
      Obrigada ao que toca ao Template ♥3♥

      Excluir
  10. Eu admiro muito a Kaorii, não tenho nada contra ela, claro.
    Mas, até concordo com sua opinião. Muitas pessoas tem medo de dar sua opinião sobre esse assunto, com medo de que reclamem ou vão pro shame. Era mais fácil que em vez de divulgar quem " plagiou " resolve e deixa quieto. Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também a admiro muito, mas muitos sentem medo dela. Ela não morde, poxa :3
      Tenho certeza que ela gostaria que as pessoas dessem a opinião delas ao em vez de ficar com falsidade *-*

      Excluir
  11. A Kaorii é uma ótima blogueira,mas não posso dizer que a admiro,quando conheci o KW eu era FANATICA por ele,visitava todos os dias,lia todos os posts e sempre comentava,até hoje a Kaorii nunca me respondeu .-. e isso fez com que eu parasse de visita-lo,não pelo motivo dela nunca retribuir,mas pelo motivo dela nunca dar o real valor que os leitores merecem,eu cheguei a pedir lá,e ela não me respondia.
    Não acho que suas palavras que provocaram caos,você disse o que estava sentindo,e blog foi feito para isso,para falar o que você está sentindo!Muitos tem medo de dizer qualquer coisa sobre a Kaorii,ela é uma boa blogueira (isso ninguém pode negar!) mas ela é muito "dona da razão" e creio que muitos não gostam (incluindo eu)...mas enfim,ela já se explicou,o post anterior já foi postado e muitas opiniões vieram,pronto!Ele quis mostrar a opinião dele,e nós mostramos a nossa,simples assim!Sobre o layout da Demi ficou simplesmente magnifico!Eu sou Lovatic e esse layout está perfeito,com a Demi na versão "bluevato",amei demais *--*
    Mais uma vez,Gustavo,está certo em demonstrar sua opinião,e,cara,parabéns. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato. Eu mesma já comentei lá e até hoje volto no post com a expectativa de que ela me responda
      Também não acham que provoquem caos, mais sempre tem aqueles alienados que acham que tudo é insulto.
      Sim, Kaorii não morde, não tem porque ter medo dela :3

      Sim, o template está lindo né ? Luiz arrasou u3u

      Excluir
    2. Ah obrigado, realmente o blog foi feito pra expressar opiniões, e foi isso que fizemos!

      Excluir
  12. Como diz uma música que eu não lembro qual tudo é só questão de opinião. Nossa, eu fiz questão de ler todos até os comentários do post anterior e desse, mas não sabia o que comentar e o que eu mais concordo e que expressou o que eu acho, é o da Duda, aqui de cima.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem" ♪♫

      Verdade, Duda também não tem medo de dizer o que sente ♥

      Excluir
  13. oie,!! faz um tempo que não passo por aqui, então vim dizer que seu novo layout tá super divo, um dos melhores. eu tb fiz um novo lá no meu blog =) visita

    >>http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Expressar a própria opinião é o básico do básico na blogosfera, né? Não entendo porque algumas pessoas ficam tão revoltadas com isso... Concordo contigo em muitas coisas desse post (questão de opinião o/), e vi que você tá fazendo um trabalho bem legal como postadora daqui. Ah, e eu tinha que elogiar o Luiz também: o novo lay AR-RA-SOU!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  15. mana tem gnt nova postando aki e eu nao sabia
    arrazada
    gata seja muito bem vinda doro meu miguinho tavoh uhsauhsuashu espero me dar bem com vc tbm
    um bj

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog