11/02/2013

Hello! Trouxe blends pra vocês.

OMG is perfect >.< ( www )
E ai pessoal, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo u-u.
Como vocês puderam ler, eu trouxe blends (eu deveria colocar títulos que não revelassem de cara o conteúdo, mas isso seria impossível). Eu fiz eles ja faz umas 2 semanas, deixei lá, guardadinho pra vocês.
Quem quiser usar pode, ok? Mas não retire os créditos, porque deu um certo trabalho pra fazer (nem tanto).
E se você estiver na página inicial, ja sabe o que fazer...
Antes de começar, irei tagarelar mais, aliás, só vou pedir pra quem não curtiu a page, que de uma mãozinha porque eu fiz ela na intenção de interagir com vocês, mas com 35 likes não tem como. Ja tentei três vezes fazer games, mas ninguém nunca da as caras. Se continuar assim eu vou excluir ela.

VAMOS AOS BLENDS =P


Clique para ampliar.

30 comentários:

  1. Que lindos os Blends Luiz, confesso que não fazia ideia do que eram, mais agora já sei u3u

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aachei os Blends muito lindosss o/
    o mais bonito foi da Gaga
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lay novo tá lindo *0*
    Os blands da gaga e da sel divos<3 Sempre quis fazer um mas isso é impossivel u3u'
    Até~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual deles é o mais bonito! Na dúvida entre o da Selena e o da Demi ;u;
    Desculpa, não resisti e salvei o da Selena! <33333 ~risos~

    Beijinhos, tia Mizu! ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi, please. A Demi é uma diva -qq

      Excluir
  5. mds, o da Demi e da Lady ficou divos *000* mds mds rs' ~~vomitando arco iris~~ u.u

    Luiz se eu demorar pra enviar o email me desculpa estou com os probleminhas meio difícil ai o blog fica na 2 opção.. mas eu vou mandar sim, até quarta eu mando

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Fe! Quarta eu do uma olhadinha la ;3

      Excluir
    2. Enviei lá \õ consegui um tempinho UEHEHUEHU :3

      Excluir
  6. lindos blends, gostei bastante do da Anahi;
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os blends, principalmente da Demi *u* Seu lay ficou lindo *O*

    Bjs, Explosion OF HTML :3

    ResponderExcluir
  8. Lindos os blends Luiz, amei o da Demi.
    Se a pessoa tiver criatividade, dá pra fazer cabeçalhos lindos com eles! *-----*

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Lindo os blends !
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo os blends! Ameii.bjos


    stefanyandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwnt, adorei o belnd da Demi! Super Ultra Lindo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindoos! Amei demais, Luiz! Adorei o efeito delas ^^

    Beijos, Paula!
    ~Sweet Makeup~
    (clique no perfil, para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos, mas o meu preferido é o da Anahi, gostei bastante da mesclagem das cores.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Impossível não tagarelar em um post de utilitários, né Luiz? Eu sempre tiro casquinha para dar avisos hahah, mas então, eu adorei os blends. ps: Que layout é este? Você está divando com ele hahah, a Demi então, nem se fala <3

    Um beijo,
    @annolivers || http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O blend da Anahí ficou divino *ooo* O da Demi então, sem se fale! Ficaram todos lindos, amei <3 Agora que vi o novo layout, encantei com ele!! ficou indo *-*
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ficou perfeito, nunca vi um tão perfeito, na moral *o* O da Demi ficou perfeito de mais, até salvei ^^

    Kiss :*
    LittleMajestade|Blogspot

    ResponderExcluir
  17. Muito daoora os Blends, :] O da Annie ficou muito fodastico, ai só faltou a minha Britney *o* -q k

    Jhoonasw - www.ejhonas.com (Seguindo)

    ResponderExcluir
  18. Gostei de todos e especialmente do seu blog estou seguindo.

    E se puder visitar e seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. bom tavoh nao sei o que é blend deixa eu ir pesquisar pera ai...
    blend é uma mistura? what? nao entendi
    entao vou tentar descobrir pelo que eu estou vendo
    é uma especie de cabeçalho?
    so sei que o da demi ta muito lindoooooo mesmo
    vc realmente sabe fazer essas coisas super bem feitas
    eu nao sei fazer nada ô tristeza

    ResponderExcluir
  20. AMei os blends! Achei muito lindo o da Demi e da Anahi :3 , Hey Luiz, eu fui ver em seu blog de testes que tem um efeito chamado Magnify que gostei muito, e não achei sobre como fazer aqui no BG :c , tem como refaze-lo? Beijos s2
    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei os blends :3 Amei teu blog também ^^
    Seguindo aqui :3

    otakus-dorgados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindos!!! Adorei todos!!
    Beijos :*
    Momento Paparazzy

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. OMG! Que perfeito,amei seu cantinho..Queria saber se aceita afiliação?
    Bjoos:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog