24/04/2013

Hiatus? Nunca Mais! Novo Layout: Oh Aguilera

Oie Pessoal! Que saudade de vocês, não via a hora de voltar, apesar de estar sem vontade nenhuma de blogar...
Mas hoje eu tô é feliz demais, afinal minha vontade de estar postando e lendo blogs que eu adoro voltou, e pra comemorar com mais ''estilo'' essa minha volta (bom pra alguns e não para outros) eu apliquei um layout novo, chamado Oh Aguileira. Como todos sabem, eu sempre coloco um nome nos meus layouts, eu acho isso legal e me mantém atualizado sobre qual eu coloco e tiro.

Eu queria explicar melhor o porque da minha saída da blogosfera, já que foi tão inesperado.
Falta de vontade: Eu estava sem vontade nenhuma de postar aqui, tinha enjoado e estava sem inspiração pra posts... Tudo era normal e obrigatória, sempre a mesma coisa.
Hipocrisia de leitores: Tudo se tornou obrigatório, como eu disse. As pessoas só visitavam/visitam por obrigação, porque tem que visitar... Não por que gostam de ler e do blog, isso é muito ruim e cria um ambiente completamente desagradável.
Falta de visitas: Quase ninguém visitava mais depois daquele meu sumiço espontâneo (digamos assim) e isso me deixou pra baixo.

Espero que tudo volte ao normal, de verdade e só vocês podem fazer com que isso seja realmente possível.
Um beijo em cada um, e... VOLTEEEEEEEIIIIIII

14 comentários:

  1. HAAAAA, Fiquei feliz <3
    Todos nós, blogueiros, passamos por problemas tanto fora como aqui dentro da Blogosfera e muitas vezes esse problemas acabam acarretando no que aconteceu com você. Espero que sua volta seja repleta de ALEGRIAS. E com relação ao LAYOUT... PERFECT, DIVO, DIFERENTE, BAFO *-------------* Aguilera sambando por aqui né? HAHA
    Bjão e Seja bem vindo de volta!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu leio o bang por que gosto tavoh
    espero que o bang volte
    mimimimimimimimi
    bjus tavoh

    ResponderExcluir
  3. Uhuu! Nova na blogsfera e o seu blog foi um dos primeiros que visitei e fiquei tipo: *00* quando estava com o lay da demi ainda. Amei o novo lay você se superou mais ainda divo!

    candy-reign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! Você voltooou! Juro que estou bem feliz e que amei esse layout, ficou, aah, nem consigo explicar...
    Mas sério, estou super feliz por você não ter desistido de vez do Bang Teen, adoro o blog e estou muito feliz com a volta!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. "Oh!" é certo para descrever o layout novo! OH!!
    Está muito perfeito, sério. As cores são diferentes, não lembro de ter visto um blog as usando!
    Sobre o seu sumiço, acho que isso é algo normal, estou passando por este momento enjoativo por agora... Dar um tempo é sempre a melhor solução, também sofro com a falta de visitas e de opiniões, tipo... Desanima ainda mais.
    Fico realmente feliz que tenha voltado para a blogosfera...
    Ah... BEM VINDO DE VOLTA! :3 ~hihi

    Beijinhos, Bunny. ♥

    Bunny Days [ perfil ]

    ResponderExcluir
  6. Nossa o layout ficou muito lindo, amo cores escuras, apesar de o meu estar com cores claras agora.. mas ameiii está de parabéns e espero que não suma denovo U_U pronto falei..

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que voltou, estava cheia de saudades do BG. O layout ficou perfeito, só eu não consigo fazer layouts assim '-'
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  8. Voltou em grande estilo mesmo (e agora espero que realmente seja para ficar), heim? Ficou super original esse layout (afinal é o primeiro assim que encontro), e sim: lindoo! Estava com saudade de voltar a ver este blog incrível animado assim, afinal seus posts são ótimos...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. arrasou no layout! Muito lindo mesmo!!!!! Me encantei pelo seu blog novamente!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu já vi o template muito antes de você aplicar porque né u-u ~divando~
    Luiz, pare de divar, deixe um pouquinho de brilho pra gente T^T

    Bem vindo de volta seu lindo perfeito u3u ~Ah, não sei se é só aqui no meu pc mas, o nome do blog não está aparecendo todo no cabeçalho~ :/

    Blue Sky ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por que o tamanho da sua tela tá em 110% OU é seu pc que deixa maior que o meu notbook.
      Nos notbook's tudo é mais reduzido. Mas obrigado pela dica, na próxima eu coloco mais no meio >~< Beijos sua linda

      Excluir
  11. Ahh, que vergonhaa! Eu não sabia que você estava em hiatus! Eu estive viajando dois fds seguidos e acabei não entrando em nenhum blog a não ser o SS que foi para não deixar desatualizado. Mas que booom que você voltouuuu! E acho que todo blogueiro passar por isso de leitores hipócritas, falta de visitar e vontade, mas que bom que você deu a volta por cimaa <3 E ficou lindo demais esse layout, mesmo eu não gostando da Cristina

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  12. ficou maravilhoso o layout *w*

    Irresistible Touch (~perfil~)

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o layout, esta muito lindo *OO*


    Aguardo sua visita - ♡ Blue Rose ♡

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog