16/01/2013

A blogosfera de hoje

Is Perfect [www]
Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu decidi sair um pouco da mesmice de tutoriais e goodies pra falar de um assunto que intriga muitos blogueiros: "A Blogosfera de Hoje"
Bom, eu vejo a blogosfera de hoje muito egoísta, uma blogosfera que só pensa em números, fama, reconhecimento e "foda-se os outros", bem diferente do que eu vi quando eu "cheguei".
Sim, eu estou usando muitas aspas pra ironizar, porque nada é como antes.
As pessoas pensam em numero de seguidores, comentários, sabe! isso que importa?
Claro que é essencial comentários e seguidores/leitores, mas só focar nisso não dá pessoal.
Eu vejo muitos blogueiros que se dizem sem tempo de visitar outros blogs. Tipo HÃN? Como assim sem tempo? Sempre há tempo. Eu acho isso muito, sei lá...Escroto?!
Você tá recusando retribuir uma forma de carinho, digamos a quem te visitou. 
Se eu pudesse reformular toda a blogosfera de hoje, eu traria a blogosfera de antes: amiga, atenciosa e compreensiva. A gente está precisando de mais companheirismo, de mais afeto, só acho! ( sem drama )
E você, vai ficar em cima do muro? Qual a sua opinião?

Pessoal vou trocar o layout dentro de uma semana >< Vota em mim Aqui, please?

18 comentários:

  1. concordo totalmente com o que você falou ... Todo mundo só pensa em números e números ... Antigamente não era assim ...

    http://girl-super-secret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! Quando eu entrei, ninguém se importava se tinha tantos seguidores, e ficavamos feliz quando 1 pessoa comentava! E os nossos seguidores/leitores, não eram apenas números eram nossos amigos, que comentavam todos os dias, falavamos todos os dias! Era uma linda "vizinhança" onde todos se conheciam, hoje só querem saber de números, se recebem 2 comentários ficam triste. Queria muito o blogosfera de antes.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não estava presente no 'antes' como você diz porque cheguei a menos de 5 meses, mas tenho certeza que era mais interessante, pensando bem eu me lembro da diferença do meu primeiro mês para agora, nesse pouco tempo já mudou. Concordo com você, precisamos de mais amizade e menos números.

    candy-grape

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não estava na antiga blogosfera,mas pelo que vocês falam eu acho que era bem melhor,ou melhor tenho certeza. Hoje as pessoas esgotaram sua inspiração para fazer algo diferente... A blogosfera hoje se resume em goodies. Quero ver se uma pessoa alcança o reconhecimento só com um layout bonito!

    connectadus

    ResponderExcluir
  5. Ah sei lá, pra mim essa blogsfera tá cagada e-e
    Só visitam pra ganhar retribuição,só seguem pra que sigam de volta, só comentam pra ganhar comentários, conseguem fama e ficam egoístas e maldosos, é por isso que saí do meu blog e me dediquei mais ao blog pessoal, acho que nele ainda há esperanças ¬'

    Como assim vai trocar o layout ? Esse tá tão perfeito TT3TT
    Beijinhos

    www.thnl-oficial.blogspot.com << triste comentar aqui e não poder mais deixar a url do Ys...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que você falou. Antigamente não era assim, hoje em dia as pessoas só pensam em 'seguidores' :/

    ~ Wonderland Cherry --> Novo post <3
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo que você falou na postagem. Antigamente não era nada assim, hoje em dias as pessoas só pensam em seguidores, números. =/ Você entrou que ano aqui na Blogosfera? Eu estou aqui desde março de 2011 e vi a Blogosfera crescer e mudar rapidamente.

    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com o Bang Teen desde 2012, mais já tive outros blogs antes dele ><

      Excluir
  8. Concordo plenamente, agora as pessoas só querem saber em ter seguidores e mais nada, acho isso ruim porque do que adianta ter seguidores no blog e não ter leitores pra ver suas postagens, otimo post Luiz, kisses *3* Beijos Xoxo//Oficial.

    ResponderExcluir
  9. E Gustavinho, tudo muda e infelizmente a blogsfera está mudando para pior. Já pensou se todos fossem sinceros um com os outros, ajudassem uns aos outros... emfim voltava a ser o que era antes.

    Beijos Ana,

    Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir
  10. Concordo com cada palavra. Eu entrei na blogosfera no final de 2011, mas tenho o meu blog desde Abril de 2012. É consideravelmente pouco tempo, mas vi muitas coisas mudarem... Tirando isso que você disse da "falta de tempo", acho que está tudo muito comum... Os blogs são todos iguais, não há mais aquela diversidade que havia antes...
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  11. concordo com voce, entrei na blogosfera em junho de 2010 e mudou bastante mesmo ...

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, só para eu não esquecer, já votei em você naquele blog que você pediu no fim do post haha. Eu não vejo tanto essa parte da blogosfera na verdade, porque eu nem procuro blogs desse tipo, e se eles vem até mim, eu ignoro. Mas acho horrível as pessoas não se importarem mais com os leitores e tal, afinal, eles que fazem seu blog praticamente. Sem eles, um blog não existe.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  13. Concordo contigo! A gente vai lá, faz uma visitinha... lê todo o post e comenta tudo certinho, e a pessoa? Ignora, não retribui... não faz nada! Gostaria da blogsfera antiga, quando era em 2009/2010 quando eu tinha meu blog de moda scene até, as pessoas até que gostavam u.u UHEUHEUEH
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente! A blogosfera só pensa em números, e isso ta se tornando algo muito sem sentido! E não tem nada de tá 'sem tempo pra retribuir' não. ~usei as aspas pra ironizar também kk~ se tem tempo pra postar tem tempo pra retribuir também! Eu pelo menos custo pra retribuir (por preguiça, confesso), mas retribuo todos!!
    Mas acho que a coisa que tá deixando a blogosfera mais fútil ainda é os dramas, tipo, uma pessoa resolve se inspirar em outro e a outra vai e fala "não aguento essa blogosfera, tudo que eu faço eles imitam" (inspiração sim, plagio não), e tipo também, "aaaa vou sair da blogosfera, ninguém gosta de mim", aí vai e um monte de gente 'adular' e a pessoa AMA isso, ou melhor, faz isso só pra receber 'adulo' dos outros. Man, isso é a coisa que mais odeio no mundo, quase me mato quando vejo isso ¬¬'
    Tá bom, parei kkkkkk ótimo post!!

    Ah, Votei em você >.<

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente /:
    Hoje em dia não é a mesma coisa de antes não ):

    ( vip-splash.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  16. Quando cheguei aqui, era todo mundo humilde, um amigo do outro sempre ajudando etc. Isso foi 2 anos atrás mas o tempo passou e mudou tudo, hoje as pessoas só pensam em seguidores, comentários, visitas. Já pensei em desistir várias vezes por essa escrotice dos blogueiros atuais. Bem que podiamos voltar no tempo onde a blogosfera era um total "paraíso".

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O que vou falar é meio grande,mas leia.Se não ler,o monstro do bacon vai te pegar hein! (u_ú)

    Concordo com tudo,menos o do "escroto por não ter tempo".Sabe,estou sem tempo pra postar e pra comentar(desativei meu blog por causa disso).Não to fazendo nada de importante,mas tem vezes que é chato ficar comentando,comentando,visitando,visitando.Eu fico jogando o dia inteiro agora,e quando dou uma pausa,ai sim vou ver os blogs.Mas ultimamente estou meio cansada da Blogsfera.Sabe,não consigo ficar muito tempo na mesma coisa(nesse caso,o Blog).E os blogs agora só pensam em "Inspire-se","Goodies","Avaliações","Reclamar da Blogsfera"(esse último não foi uma indireta,só estou dizendo que muitos reclamam,mas na verdade,não notam que eles mesmos fazem isso).

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog