16/12/2012

Layout de Natal + O fim do mundo


Espero que não tenham se esquecido do blog, cadê vocês?
Oi pessoal, como vocês puderam notar eu coloquei o layout de natal. Não ta muito natalino, mas dá uma ''lembrada'' na data, espero que vocês tenham curtido!

Vou tratar de outro assunto também bem polêmico: O Fim do Mundo.
Muitas dúvidas e opiniões surgem quando se comenta sobre isso: Será mesmo que Deus deu o poder do homem saber mais que ele, a ponto de afirmar tal acontecimento?
E não vamos nos esquecer de que já haviam dito que o mundo iria acabar em 2001, se não me engano e ainda estamos aqui!
Há pessoas que até estão construindo casas hiper resistentes e gastando milhares de reais nisso.
 Eu acho que jamais o homem terá esse poder, não há como saber quando que horas e que dia nós vamos ''desaparecer'' para que outra espécie ocupe nosso lugar.
Então, pra que se basear em algo que não está comfirmado? E ai, o que você acha?
O mundo irá acabar mesmo?
Dia 19 completaremos 4 meses de blog :3

25 comentários:

  1. Adorei o layout *-*
    E eu sinceramente acho que o mundo não vai acabar, acho que essa é a coisa mais idiota que já falaram, muitas pessoas já disseram que não tem chances disso acontecer, acho uma perda de tempo fazer essas casas todas por causa do fim do mundo, porque o mundo não pode simplesmente acabar assim do nada, e ainda mais com "data marcada".

    ResponderExcluir
  2. Ixi Lídia, agora não da pra mim visitar seu blog porque seu perfil ta conectado no Google + e não aparece o link do seu blog :(

    ResponderExcluir
  3. Ooie amei o Layou,eu axo q o mundo nao vai acabar,porque os calendarios maias foram descoberto q era tudo mentira , pois o calendario deles ia apenas até 1999 e não 2012 e se realmente fosse acabar ia ser em 1999 mesmo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout. Eu não acredito no fim do mundo, com certeza que não tinham + pedra e tiveram de parar
    Feliz Natal, Cat Girl

    ResponderExcluir
  5. Ooi, ameeeei o lay, tah mt lindo! Mas acho q o mundo não vai acabar kkkk´.
    Estou com um blog novo, estou seguindo, se pudesse retribuir agradeceria :)

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout, muito fofo! Eu não acredito nisso de o mundo acabar. Uma vez estava no tumblr e vi a seguinte frase: "No dia 22/12/2012 vou acordar e dizer: Deus, perdoa aqueles que acreditaram nas palavras do homem e não nas tuas escrituras. Amém!" Daí fiquei pensando nisso... Isso é só uma previsão feita por algum malucão muito, muito antigamente

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O layout tá perfeito! Acho que DEUS é quem sabe do fim do mundo.. Se é pra ser que seja, a vontade de DEUS seja feita! :)
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  8. O layout tá bonito sim Luiz, eu adorei o cabeçalho *-*
    Ah, sobre esse assunto polêmico sobre O Fim do Mundo não vai passar de mais uma falsa possibilidade. Como você falou, vai ser mesmo como ocorreu em 2000 *só te corrigindo. E s[o Deus sabe quando ele realmente irá acabar.

    Um beijo, Anna.
    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah Luiz, o Layout ta lindo :)
    Bom, também entro na lista dos que acreditam que tudo isso é mais um alarme falso :)
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso é coisa de pessoal sem conhecimento, idiota que inventa essas mentiras sobre o fim do mundo. Só queria ver a cara desse pessoal dia 22, quando acordarem e perceberam que nada aconteceu.
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu realmente acho q nao vai acabar axo q só inventaro isso,só pq o calendário maia vai acabar dia 21 de Dezembro...Mas não significa q o mundo vai acabar , mais sim q apenas o calendário deles acabou ...Essa é minha opinião...Quanto o novo Lay eu Ami ta Perfeito!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito no fim do mundo .
    mais amei seu blog é lindo
    Parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu acreditava no fim do mundo, depois que lançaram o filme. Mas depois, eu comecei falar só pra zuar e tal. Acho que só Deus sabe disso, só ele pode fazer isso. E como esta no facebook: Dia 22 eu vou acordar e dizer 'Senhor, perdoa aqueles que acreditaram no homem e não em Tuas Escrituras'. Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, aceita afiliação? Beijos!

      Excluir
  14. O layout ficou muito lindo! E sobre o fim do mundo... acho que não vai acontecer assim de uma hora pra outra, talvez daqui a milhões de anos... Só sei que não pode dar um raiozinho no dia 21 se não todo mundo já infarta kkk
    candy-grape


    Ah, o blog da Lídia é panda-cat.blogspot.com , li que você não conseguiu visitar o blog dela, ela é minha afiliada >.<

    ResponderExcluir
  15. Confesso que gostei muito
    do lay de natal
    muito mesmo
    quanto ao fim do mundo
    acho isso a maior baboseira depois daquele troço de luiza
    haushuahsuhuahusa
    ninguem sabe
    e como sou evangelica digo pra vc o que a biblia fala
    "ninguem sabe nem o dia e nem a hora"
    ninguem pode afirmar nada a respeito de nada sobre isso
    burro é quem acredito
    aff tanta baboseira que da ate raiva
    entao é
    se o mundo nao acabar nos vemos sabado neste mesmo canal e neste mesmo horario
    suahsuahsuahsuhaus
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Curti seu lay *u*
    Mas então o mundo não pode acaber eu ainda nem conheci a Demi ://
    Eu realmente acho que o MUNDO já acabou faz tempo.

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Adorei o layout de Natal.
    Na minha opinião, o pior de tudo de toda essa história de fim de mundo, é que a imprensa fica dando corda e sempre apertando essa tecla. Isso estimula muitas pessoas a venderem tudo o que tem para irem aos lugares que "não serão atingidos".
    Como já disseram aí em cima, o mundo já acabou faz tempo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amore, avisando que já está na elite, ok? Muito obrigada por aceitar ^^

    ResponderExcluir
  19. Adorei o layout, simples e lindo *-*
    Eu acho que o mundo não vai acabar, eu vi no face, que só vai ter um apagão de três dias porque a terra vai passar em tal lugar e nao vai poder ter contato e tals...

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindo layout, muito simples e fofo: gamei! *-*
    Eu tenho certeza que o mundo não vai acabar, só se só é claro a vontade de Deus. Enfim, esse assunto é muito comentado na minha opinião delicado. Um beijo e obrigada pela visita lá no PM, te espero mais vezes lá, já estou seguindo aqui.

    blog-perfectmutation

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog