22/09/2012

Selinhos do blog

ai que perfeito!
Ooolá Guys!! Hoje venho trazer os selinhos que ganhei a um tempo atrás mais eu tinha planos de postagem como a do meu aniversário e a do aniversário do blog então não deu pra postar nesse dias!
Então vamos para de enrolar e ir aos selinhos.Clique em "continue lendo" você pode estar aqui!


1º Selinho:

Esse selinho como muitos outros tem regras e vamos á elas...
1: Nomear 15 blogs relativamente novos na blogsfera
2: Avisar a pessoa que nomeou
3: Dividir 7 coisas sobre você
4: Agradecer ao blog que te nomeou
5: Adicionar o selinho ao seu blog

Nomeando os blogs
Não sei quais blogs são novos mais irei nomear os que mais gosto!
 *Quem não aceitar selinho,ignore*
7 Coisas sobre mim
1: AMO LADY GAGA
2: Odeio ver pessoas serem humilhadas,preciso sempre defendê-las
3: Amo meus cachorros 
4: Odeio gente falsa
5: Quando eu não vou com a cara de alguém,nada me faz mudar de ideia
6: Adoro cantar
7: Meu sonho era falar espanhol

2º Selinho

Vamos as regras e perguntinhas!
1: Repassar o selinho para 4 blogs
2: responder as perguntas
*Ai meu Deus quantos blogs!*

Repassando

Perguntinhas e extras

Nome: Luiz Gustavo
Música: You And I, Born This Way, Skyscraper...São muitas...

10 coisas sobre mim

Vou colocar 3 pra continuar a do outro selinho se não a postagem vai ficar enorme e ninguém vai comentar nem ler.

8: Comer sempre com colher
9: Sempre quebrar a cara quando o assunto é amor
10: Ser feio '--'

Humor: Depende da hora do dia e de como você considera o humor
Cor: verde,azul...Cores leves.
Frases e palavras que mais uso:  Cara,Mano,PQP...

Sei que a postagem foi grande,mais leiam e comentem por favor!!

52 comentários:

  1. Comer sempre com colher? AHAHAHHAHAHAHA Adorei a tag, respondi uma parecida, só que eram 11 coisas e 11 perguntas.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Amei os selinhos, parabéns por eles!
    Ah! Só agora vi que o blog mudou de layout, ficou lindo demais! Amei muito!!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tu não é feio não >.<
    Sério que tu come sempre com colher? :O HAHA. Véei primeira vez que visito seu blog, é muito lindo aqui >.< Seguindo amore♥

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho! Adorei a tag, ahaha! Comer sempre de colher? *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://.cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi você mas tenho certeza que não é feio garoto *-*, é lindo. Claro que visito aqui é um prazer, tá sempre visitando meu blog e eu amo teu blog é super lindo organizado e o dono nem tenho o que falar...é um fofo. Beijos da Ana <3

    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Muuuito obrigada pelo selinho. Tem um pedido de post aqui ó : Ensina a fazer o "continue lendo" igual a do seu blog.

    beijos e fique com Deus

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos Luiz, estava pensando em encomendar um template no seu blog de encomendas, mas já tinha feito encomenda em outro blog :(
    Beijos
    www.beleza-e-make.blogspot.com
    Seguindo aqui, retribui?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos. POLEMICA! Como assim COMER SEMPRE DE COLHER? kkkkkkkk Muito bom!
    Beijos
    http://girluntamed-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muitíssimo abrigada pelo selinho Luiz Gustavo, mas eu não recebo, pois eu tenho vergonha de repassar! >.<
    hehe' Muito lindo aqui, eim! Amei o efeito doa comentários e a paleta de cores...
    Malikisses ;*
    Se me permite divulgar:

    EII, PSIU!! Rolando concurso no meu blog! Corre lá:
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/2012/09/concurso-valendo-lay-e-muito-mais.html

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que vc não é feio ^^
    Adorei todo o resto!
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo selinho, embora o cat girl já tenha 7 meses.
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. @Girl Style Então mais o blog de encomendas nem ta pronto ainda,mais se quiser encomendar!Só daqui a alguns dias!

    ResponderExcluir
  13. Oii anjo, já vou postar o selinho lá no blog, obbg *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a mesma coisa com a 5ª coisa sobre vocÊ SUAHSUAH adoreei , seguindo ;)

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os selinhos, parabéns por eles! Eu uso o Photoshop Cs5. :)

    Blog-sweetimagination.blogspot.com
    ChassyBomb.tk

    ResponderExcluir
  16. Você só come com colher? Ain, não consigo comer com colher! KKKKKKKK.

    Ah, desculpa, mais não aceito selinhos. Mais obrigada por lembrar de mim! =/

    ChassyBomb.tk

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo selinho super amei, vou repassá-lo no próximo post!

    Beijinhos! ^^

    gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nós não aceitamos tag, apenas selinhos!!! Agradecemos esse selinho. Ele é super!
    haha
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo selinho! Fiquei bem feliz, amanhã mesmo eu posto!
    candy-grape

    ResponderExcluir
  20. Você tem várias coisas em comum comigo véi KKKKKK. Adorei os selinos.

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  21. Amei os dois selinhos e amei o que você passou pra mim! Eu com certeza vou postar, só não sei quando. Estou sem tempo por causa das provas agora :/ Mas assim que der, postarei. Obrigada!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiiiiii nova seguidora!!
    Ameii o blog é lindooo!!!!!

    se puder seguir os meus eu agradeço:

    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com/

    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos selinhos! E obrigada *-* Aceito sim, só não repasso, ok? Vou tentar postar lá no blog.

    Ah Luiz, gostaria de saber se aceita afiliação hihi' Se não puder pode falar lá no blog (: Beijos,
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos selinhos!! :)
    Super merecidos ^^

    Kissus <3
    Miki Candy.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos selinhos *-*
    Desculpa por ter te tirado é que no blog de teste estava faltando alguns links mesmo! Sorry :(
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabens querido... adorei o blog bom saber que nao existem apenas meninas na blogsfera!
    Bjiim

    imperfectsmiles -nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia amore
    passando pra desejar ótimo domingo e
    perfeita semana,
    vc quer fazer seus cabelos crescerem mais rápido e mais forte?
    tenho um kit para isso, o sorteio é sem exigencias
    será um prazer que participe!

    sucesso pra vc!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo selinho flor
    vc merece muitos mesmo,
    seu blog é lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Amo Selinhos ,mais quando me passam eu coloco -os em uma pagina é fica adisposisão quem quizer pega ! haha
    a Surpresa perai ner ? Surpresa é surpresa .
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos selinhos *-*
    Super merecidos, viu :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Luiz, eu preciso muito falar cttg, please vai lá na aba contato do FYB e deixa teu e-mail ?

    ResponderExcluir
  32. vc é igual eu
    se o santo nao bate de primeira nunca mais baterá
    são raras as vezes que eu mudo
    e só depois de um bela duma analisada
    vc não é feio (ninguêm é feio amore)
    e pq seu sonho ERA falar espanhol^?

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá :3 Adoorei aqui, tudo perfeito! Estou seguindo. Beijooos :*

    http://www.melhoresmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu já respondi esse meme no meu blog e adorei responder! É muito interessante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Rafaah Ok,deixarei o de contato do Bang Teen!

    ResponderExcluir
  36. Luiz, muito obrigado pelo selinho 8-*
    Amei, vlw mesmo :3

    http://semuser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei os selinhos, parabéns.
    Beijos! www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  38. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  39. Selinhos lindooos
    já fiz uma tag assim, só que era 11 coisas sobre vc e não 7 xD

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  40. Gosteii dos post's do blog,e do blog também,,, até seguii se quiser visitar meu blog,olink esta no meu perfiil

    ResponderExcluir
  41. Qual código vc usa para deixar as imagens rolando no status,posta no blog ou no meu e-mail : ricardo.twitter@live.com

    ResponderExcluir
  42. Qual código vc usa para deixar as imagens rolando no status,posta no blog ou no meu e-mail : ricardo.twitter@live.com

    ResponderExcluir
  43. Qual código vc usa para deixar as imagens rolando no status,posta no blog ou no meu e-mail : ricardo.twitter@live.com

    ResponderExcluir
  44. Qual código vc usa para deixar as imagens rolando no status,posta no blog ou no meu e-mail : ricardo.twitter@live.com

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelo selinho e, tem uma tag para você lá no meu blog!

    omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/2012/09/big-post.html#more

    ResponderExcluir
  46. Aaaah, retribuindo a visita >< Nem tenho mais o que falar desse post, já comentei acima,rs!
    Beijos e te espero de volta lá,hein?!
    http://.cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. As palavras que eu mais ando falando é Gentchy, Vish e bitches - o meu colégio está infestado delas rs. Parabéns pelos selinhos Luiz, beijo.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oii amr *-*
    rsrs,fico muuito FEEEEEEELIIIZZZ ,que você goste do meu blog,aiin muuito obrigada ,mesmo!
    Emfim# ,seu blog,é um amr *-*,eu super que amei!
    Beijinhos,boa sorte com essa vida!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  49. Anna {World Cutest} Ana,meu Deus tira esse http pq tbm ta spam *o*

    ResponderExcluir
  50. Haha' adorei os selinhos *-* tão fofos, Lady Gaga \Õ/
    adorei o Blog ja to seguindo, segue de volta? Açta parceria? ><'
    http://ccfleive.blogspot.com.br/

    ~Kissus♥

    ResponderExcluir
  51. Oi amigo td bom?

    Que legal a tag, Eu não consigo mais comer de colher, me acostumei de garfinho rss, Quanto a falsidade eu acho que ninguem gosta né?!! Uma maravilhosa semana!! Seguindo ^^

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog