08/08/2012

Demi Lovato?

Hoje vim aqui falar de umas das sensações dos adolescentes, a Demi Lovato.A matéria sobre a cantora será em interessante, e recomendo vocês a lerem!Se você esta na pagina inicial, clique em "Tem Mais >>" e continue lendo, sem medo de se arrepender!

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida por todos como Demi Lovato ou apenas por Demi.Nasceu em 20 agosto de 1992,norte-americana.Demi era vítima de "bullying" e sofria de distúrbio alimentar.
Demi Lovato começou sua carreira como atriz em 2002, quando ainda tinha 9 aninhos trabalhando no elenco da série Barney e seus amigos.
Em 2008 Demi passou a ser mais conhecida, ao ser protagonista do Camp Rock, com a personagem Mithcie Torres.
Depois de participar do grande filme da Disney, Demi em 2009 foi a personagem-título da série Sunny entre estrelas, fazendo o papel de Sunny Monroe, e daí foi até 2011.
Já na carreira musical, Demi lançou em 2008 seu álbum de estréia intitulado como Don't Forget em 23/09/2008, vendendo 89 mil cópias em sua primeira semana.
No dia 21/07/2009 Demi Lovato lançou seu segundo álbum, o Here We Go Again vendendo 108 mil cópias na sua primeira semana.
O sucessor foi Unbroken, lançado no dia 20/09/2011.
Demi, é uma pessoa encantadora, tanto na voz quanto na aparência e carisma.A cantora ajuda entidades filantrópicas que ajudam crianças que sofrem "bullying" e de doenças.
Demi é apaixonada por Black Metal e Metalcore, e disse que a música era como um hobby pra ela.
Sucessos mais conhecidos






Talvez você saiba tudo passado nesse post, e sabe também, que apesar de todo preconceito que a garota sofre, ela sempre será a Demi, a nossa Demi. A batalhadora, a linda e a menina carismática que nos encanta e faz encantar!

7 comentários:

  1. ela é linda demais que eu nem preciso comentar muito a respeito
    ela canta bem
    atua bem
    faz lindas musicas
    toca
    ela é demais e vencedora acima de tudooo

    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vimos seu comentário no blog, mas não achamos que nosso blog seja crescido. Até porque ele começou semana passada, dia 29/07/12. Nós ainda estamos precisando aprender muito! hihi

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você me pediu afilação, e aceito sim! Me coloca nas sua lista de afilados, e me avisa lá no meu blog, ai vou ti colocar na lista de afilados no meu blog tbm! Bjos...
    depoisdeumacertaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a Demi é uma verdadeira guerreia. Mesmo depois de tudo o que ela passou, ergueu a cabeça e bola pra frente. (:

    Obrigada pela visita, e pelo carinho.

    http://world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo a Demi Lovato,principalmente as músicas dela *-*

    bjs!


    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã da Demi, e depois de tudo o que ela passou e o quanto se mostrou forte e um exemplo só me tornei ainda mais fã dela!

    Beijos,
    (Para ver o blog,clica no meu perfil)

    ResponderExcluir

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog