27/07/2012

Plágio ou Inspiração?

E as acusações de plágio da parte dos Little Monsters contra Nicki Minaj continuam. A cantora se veste parecidamente com Gaga o que deixa os Little Monsters uma pulga atrás da orelha.
Mas seria isso plágio ou inspiração?
Só que o que ninguém JAMAIS poderá negar é que Minaj tem semelhanças (e grandes) á Lady Gaga no quesito de looks e acessórios. Segue abaixo algumas fotos que podem comprovar isso:







Bom, fica nítido que algumas das comparações são ABSURDAMENTE obvias, e mesmo que Nicki Minaj e seus fãs digam que ela não plagia, pelo menos poderiam admitir que há inspiração (e uma bem exagerada por sinal).
Lembrando que não estou aqui pra acusar ninguém, até porque Lady Gaga disse no chat de sua rede social o Littlemonsters.com que Nicki estaria em seu novo álbum (a informação foi desmentida pela própria Gaga no dia seguinte). Podemos perceber que muitas vezes as brigas e intrigas são entre os fãs e não entre as famosas.

NÃO concordei:

Eu tenho certeza que muitos dos fãs da Nicki Minaj ficaram indignados ao saber que Little Monsters haviam chamado Minaj de vadia, ao verem a mesma saindo de um shopping. Até eu fiquei surpreso, afinal, Lady Gaga não gostaria de ver esse "Little Monsters" (entre aspas porra!) ofendendo uma outra estrela do mundo da musica. Enfim, espero que acusações como essas vá ficando por aqui e que Minaj não se inspire TANTO assim em mais ninguém, afinal não é só Little Monsters que a acusam de plágio!

Um comentário:

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog