19/07/2012

#Pergunte Pro Tavoh- Edição 1

Olá Cupcakes (acho que escrevi certo =S ). Tô com uma ideia na cabeça desde ontem.É o ''#Pergunte Pro Tavoh''  e funciona assim:

"Você faz uma pergunta pra mim e responderei em video,toda semana (se der certo) eu farei assim. Mais preciso da ajuda de vocês.''
Vocês podem perguntar via Twitter usando a Tag: #PergunteproTavoh OU pode perguntar aqui nos comentários que serão respondidos na próxima semana,pois pra essa eu ja tenho 10 perguntas.
Assim que me organizar com a impressão da fichinha das perguntas eu posto o videos.
Lembrando que não vale perguntas sobre sexo!

É isso,espero que tenham gostado do blog (apesar de só ter essa postagem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog