21/07/2012

Dormindo demais!

Nossa! ''dormir'' quem não gosta? Ainda mais nessas férias e nesse friozinho. Acontece que as vezes a gente exagera um pouco né! (Eu por exemplo).
Computador,televisão,celular... Muitos motivos para irmos dormir tarde e acordar tarde também. Mais dormir é uma delicia e temos que aproveitar enquanto estamos de férias, poxa!

Pais, nos deixem dormir!
Eu por exemplo estou acordando quase todos os dias as 4,5 da tarde. Nem eu me conformo com isso! Mais também pra quem fica no twitter e blog até as 4 da manhã né!
E quem me incentivou a usar o twitter??? Quem,quem? A MARIANA

"Ai Luiz, me segue no twitter e usa é legal!"
 Obrigado Mariana você conseguiu fazer de um aluno exemplar (mentira) um preguiçoso! ~jóinha pra você~

Então pessoal aproveitem DEMAIS essas férias e se alguém chamada Mariana te pedir pra segui-la e pra você o usar o twitter, não caia na dela! ~Beijos Mariana eu te amo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog