29/07/2012

Design para doação feito por mim

Oi pessoal, como dito na postagem anterior, eu comecei a fazer designs.Hoje eu fiz um feminino e estarei doando apenas para um pessoa.Se você está interessado no design, comente.Eu deixarei o link do demo abaixo para ser visualizado.Deixarei também a imagem do cabeçalho,que será a imagem-mapeada se quiserem (se não conseguirem, eu posso mapear pra você).Mandarei o código do download por e-mail, então comente deixando o seu e-mail e o link de seu blog.O fundo da imagem é transparente então você pode apagar o "Titulo aqui" e "Descrição aqui" com alguns editores de imagem.



Dados

Cores tema:

Persian Pink ( #F485AB )

Picton Blue ( #3587ED )

APENAS LEIA as regras do uso e as observações importantes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comente algo legal sobre o que achou do post
-Não xingue,seja amigável
-Afiliação só por comentário
-Sem plágios!
- Seguindo,segue de volta? Nem visito e nem sigo o blog